About Me

header ads

Gato Vs Pulgas. As pulgas de cães


As pulgas são parasitas externos que se encontram ligados à pele do hospedeiro. Picadas de pulgas em cães e gatos é um problema comum. Mas você sabe que a pulga mais comum encontrado em cães e gatos é a pulga do gato? Pulgas agravar a você e seu animal de estimação. Não somente os gatos, cães e seres humanos, mas muitos outros animais também são atacados por pulgas de cães e gatos. Os seres humanos são principalmente atacada por pulgas de gato. 


 As pulgas de gato e pulgas 

 O gato e as pulgas de cães são quase semelhantes na aparência e biologia. Pulgas de cães e gatos, as duas espécies podem viver em ambos os gatos e cães. A pulga de gato ou (Ctenocephalides felis) E pulga do cão ou (Ctenocephalides canis) São as espécies mais comuns encontrados em e ao redor de casas. O verão é a época favorável para seu crescimento. 

 A diferença entre as pulgas de gatos e pulgas de cães é muito pouco. A fêmea em ambas as espécies a cerca de 2,5 mm de comprimento. O macho é ligeiramente menor do que a do sexo feminino. A cabeça da pulga de gato fêmea é quase duas vezes tão longo como de altura, enquanto que a da pulga de cão fêmea é menor do que o dobro do tempo elevado. Em ambas as pulgas de cães e gatos, pulgas, o pente genal eo pente pronoto composto de 8 pares de espinhos. Um exame microscópico pode tornar claro que os primeiros 2 espinhos anteriores do pente genal da pulga de gato são quase iguais em comprimento, enquanto que o primeiro é nitidamente coluna mais curta na pulga de cão.

Ao se considerar o pulgas de gato contra pulgas de cão, é necessário saber que as larvas de ambas as espécies são quase duas vezes, enquanto os adultos. Partículas de sangue seco, excrementos, e várias substâncias orgânicas recolhidas nas instalações infestadas, fornecer alimento suficiente para o crescimento rápido dessas larvas. Em caso de infestações muito pesados, grande número de larvas e ovos brancos acinzentados dão ao local um aspecto “sal e pimenta”, que ajuda a identificar a infestação. Você pode remover as pulgas adultas em cães e gatos, mas os ovos permanecerá lá apenas. Os ovos eclodem em cerca de 14 dias, dependendo da humidade. Uma pulga está vivo por menos de dois meses, mas uma pulga fêmea coloca geralmente mais de 2.000 ovos. Outro fato surpreendente sobre pulgas é que as pulgas são capazes de pular 100 vezes a sua altura própria! Eles pulam verticalmente por 5 – 6 polegadas (cerca de 15 cm), e pode juntar-se a pele ou roupa. 

 Na América do Norte infestações por pulgas de gato são comuns, enquanto as pulgas de cães são mais comuns na Europa. Pulgas aparecem na América do Norte, mas muito raramente. Infestação por pulgas pode dar origem a infecções secundárias. Um veterinário pode ajudá-lo a decidir sobre o tratamento da pulga mordida para o seu animal de estimação. Como os ovos podem cair a partir do acolhimento e pode infestar tapetes, camas e móveis, você pode precisar de um especialista em controle de pragas. Ele vai lhe dizer como matar pulgas em casa. 

Dermatite picada da pulga

 Animais são alérgicos à saliva da pulga e assim, alergia da pulga do gato é a principal razão por trás dermatite picada de pulga. Os sintomas da dermatite picada de pulga incluem coceira, inchaço grave, pequenas saliências vermelhas na pele, espessamento da pele, vermelhidão da pele, perda de cabelo, manchas careca na pele, picadas de pulgas em humanos etc também são comuns. Uso de pesticidas e armadilhas de pulgas é necessário para o controle de pulgas adequado.

Limpeza é extremamente essencial, se você quiser evitar a dermatite picada de pulga. Donos de animais precisam para inspecionar seus animais de estimação para pulgas regularmente. Um banho de medicado, o uso regular de pulgas preventiva, adequada pentear, uso de anti-histamínicos prescritos ou injeções e medicamentos podem ajudar pulgas controle. Animais com pêlo grosso precisa de cuidados extra. Espero que as informações acima útil e você tomar as precauções necessárias para evitar problemas de mordida de pulga.

http://caes.topartigos.com

Postar um comentário

0 Comentários