About Me

header ads

Procurando Vinny



"Boa noite

Seguem anexas duas fotos (para que vocês escolham qual a melhor para postar) de meu gatinho Vinny, um siamês de 6 anos, que, infelizmente desapareceu em janeiro deste ano por conta de uma invasão à minha casa enquanto eu estava ausente.
Ficou a saudade deste grande amigo, extremamente carinhoso e companheiro, brincalhão e guloso.
Pela manhã, ele se sentava ao lado de minha cama e me olhava silenciosamente. Ao perceber que eu não acordava, miava para me chamar. Ele se comportava como se fosse apaixonado por mim.
Sinto-me triste ao pensar nele e não saber se está vivo ou não, com quem está, se está sendo bem cuidado. É pior do que ter a certeza de que ele morreu...
Ficarei agradecido se ele for colocado na página de eternas saudades.
Atenciosamente.
                                                                                         Sandro Luz" 

Esse e-mail veio do meu amigo Sandro Luz, extremamente comovente, do seu amor por esse lindo bichano chamado Vinny. Ele foi levado do centro da cidade de Poá, na grande São Paulo, perto de Suzano e Mogi das Cruzes. Se vc souber do paradeiro ou mesmo se ver esse gatinho, entra em contato com o e-mail : centralblogsfaby@gmail.com. 



Postar um comentário

0 Comentários