About Me

header ads

O que os Cachorros não podem Comer

Comida proibida

Os cachorros são os melhores amigos do homem e sendo assim muito cuidado se deve ter com eles tanto na alimentação quanto na aparência e muitos que não gostam de seus cães não ligam muito para saúde desses animais que são carinhosos com seus donos que criam desde filhotes.
E todos esses cachorros devem ter algumas restrições como a comida, que algumas pessoas não sabem sobre o mal que comidas diferentes podem causar e vão dando o que sobra do almoço ou algum doce que comprou.

Um dos piores alimentos


Alguns alimentos que a pessoa da freqüentemente para os cães é o chocolate que para nós é muito gostoso e não tem nenhuma conseqüência no organismo mas para os cachorros pode ser um veneno que trará muitos problemas como diarréia, vômitos e muitas outras.
Isso acontecem porque o chocolate tem um a substancia chamada teobromina que é muito lenta a eliminação do sangue do cachorro e não é só esse alimento que não pode dar para o cão há também algumas plantas que se ingerida pode dar até uma parada cardíaca, por esses motivos que não pode dar qualquer coisa para seu animalzinho de estimação.

O que seu cãozinho não pode comer


Uvas e uvas passas: ingerida em qualquer quantidade pode causar problemas renais em seu cão.
Massa crua: quando a massa está crua tem a maior quantidade de fermento e isso pode expandir no estomago de seu animalzinho.
Alho e Cebola: podem causar irritação gastrointestinal e danos ás hemácias.
Comidas com muito sal ou gorduras: o excesso de gordura pode causar mal-estar estomacal, o excesso de sal pode aumentar o risco de desenvolver toxicose do íon sódio.
Ossos: são um perigo para o seu animalzinho, pois podem causar engasgamento e até perfurações internas.
Doces dietéticos: eles podem causar danos hepáticos e até a morte dos cães mais sensíveis.
Álcool, chocolate e café: as metilxantinas e especialmente a teobromina presentes nessas substâncias podem causar vômitos, diarréia, falta de ar, sede e urina excessiva. Hiperatividade aumento da freqüência cardíaca, tremores, convulsões e ricos de morte.

http://guiadicas.net/o-que-cachorro-nao-pode-comer/

Postar um comentário

0 Comentários