About Me

header ads

Conheça Caffrey, o gato de duas pernas que roubará o seu Coração


Há dez anos, o gatinho persa Caffrey foi atingido por um carro quando tinha apenas três anos. O acidente resultou na amputação de sua perna traseira esquerda. Em seguida, Caffrey parecia um tripé, mancando com dificuldade. 

No entanto, era fácil lidar com três pernas, já que possuía a maior parte delas; era como se nunca o acidente tivesse acontecido. No entanto, há quatro meses, Caffrey desenvolveu um tumor maligno na perna dianteira esquerda. Sua tutora, Sue Greaves, de 58 anos de idade, tinha que tomar uma difícil decisão: ou sacrificar Caffrey ou submetê-lo ao desconforto da quimioterapia sem a garantia de salvar a sua perna. Nenhuma opção parecia certa para Greaves, assim, contra o conselho de seu veterinário, ela insistiu que a perna fosse, simplesmente, retirada. 

 O veterinário afirmou que Caffrey não seria capaz de andar em apenas suas duas pernas direitas e sua vida não valeria a pena. Provando que todos estavam errados, Caffrey só prospera. Ele pula e corre com uma velocidade e agilidade surpreendentes. 

Veja-o no vídeo abaixo.

Postar um comentário

0 Comentários