About Me

header ads

RJ: imagens de agressões contra animais em pet shop geram revolta



Imagens de agressões contra cachorros provocaram o fechamento de uma pet-shop no subúrbio do Rio. A suspensão temporária do alvará deve ser publicada nesta sexta-feira, em Diário Oficial.


Depois que as imagens das agressões foram exibidas, vários donos de animais foram para a frente da loja. “Se ela não tem paciência e não gosta de bicho, para que trabalha com bicho?”, questiona uma mulher.

“Estou indignada, fiquei chocada com as cenas”, conta uma jovem.

A polícia foi chamada para evitar depredações. A revolta é por causa de imagens que mostram o filho da dona da pet shop agredindo cachorros levados para tomar banho. Em um flagrante, o cachorro tem o focinho amarrado com violência, leva tapas e empurrões e depois uma sequência de socos.

Um labrador também é espancado. O cachorro não reage, não tenta morder. Mesmo assim, a violência continua. O homem bate a cabeça do cão na parede e usa ate uma garrafa de plástico para agredir novamente a cabeça do cachorro.




A dona do labrador viu as imagens: “Eu estou chocada. Eu nunca imaginei que eles pudessem fazer uma coisa dessas”, lamenta.

As imagens foram gravadas há cinco meses por uma testemunha que se disse indignada com as agressões e que contou ainda que a violência contra os animais era constante.

A equipe do Bom Dia Brasil mostrou o vídeo também para a dona da Pet Shop. Ela afirmou que nunca soube das agressões, mesmo aparecendo em algumas imagens. E disse que filho Daniel, de 20 anos, chegou a trabalhar na loja meses atrás, mas agora, tem apenas a função de levar e buscar os cachorros em casa.

"Nem desconfiava, porque ele só deu banho em um dia. A gente estava sem funcionário. Eu nunca podia imaginar que fosse acontecer uma coisa dessas, jamais", disse a dona do estabelecimento.

Postar um comentário

0 Comentários