About Me

header ads

Quanto mais conheço os seres humanos, mais eu amo meus animais, e você?


Realmente é decepcionante o quanto pode ser perverso e maldoso o ser humano!!! A cada dia que passa os animais, e principalmente os cães, nos superam quando o assunto é amor e respeito!!! É incrível a capacidade absurda dos cães em doar amor, em oferecer gratuitamente companhia e alegria, a festa que meus cachorros fazem prá mim todos os dias quando lhes faço um afago, basta um olhar e eles vem abanado o rabinho.


Mesmo  muitos cães que embora sejam maltratados por seus donos insistem em abanar o rabinho quando eles se aproximam!!! É triste ver o quanto nós "humanos" somos mesquinhos e egoístas, somos capazes das piores "atrocidades" com o nosso semelhante e com os animais!!! 

Esse "desamor" poder ser medido todos os dias pelas ruas de qualquer cidade, o abandono, o desprezo, a fome, o frio, os maus-tratos, a doença....estão estampados nas calçadas!!! Quanto mais evoluímos piores ficamos, amor igual a de um cão nenhum de nós "humanos" somos capazes de oferecer...
                                                                    

  Faby Andrade

Postar um comentário

0 Comentários