About Me

header ads

Filhote de gato é mutilado após ser adotado de Santuário


No condado de Nevada, Califórnia, nos EUA, uma gata foi encontrada morta depois de ter sido adotada de um santuário. A polícia agora investiga quem está por trás de tal barbaridade. As informações são da emissora CBS Sacramento.

É difícil para Shirley Hartford, proprietária do santuário, falar sobre o que aconteceu. “Quando você tira um gato da rua, ele ronrona confiante para você”. Ela está se referindo a Panda, uma gata preta de cinco meses que ela havia resgatado e levado ao abrigo.


“Três dias depois que ela foi adotada eu entrei em contato com a pessoas para saber como as coisas iam e ela me disse que havia dado a gata para a filha.”


Meses depois, Shirley recebeu o telefonema de um oficial do Departamento de Controle Animal de Lake of the Pines. “Eu perguntei o que tinha acontecido, se ela estava morta e me disseram que sim, que havia sido uma coisa terrível”, contou Shirley.


Panda foi encontrada em uma esquina, dentro de um condomínio fechado, serrada ao meio por uma ferramenta afiada. Os órgãos haviam sido removidos. Ainda não há informações sobre os responsáveis.


“Esta é uma pessoa doente, com sérias perturbações”, disse.


A rede de televisão CBS 13 tentou entrar em contato com a mulher que adotou Panda, mas não obteve resposta. Shirley suspeita que a gata tenha sido vítima de algum ritual satânico devido ao fato de ter a pelagem preta.


Espera-se agora que a pessoa que foi capaz de mutilar um animal seja presa. “Se você faz uma coisa hedionda e cruel como essa com um gato, então do que você é capaz?”, pergunta Shirley.


Um veterinário confirmou que a lesão não foi provocada por um carro ou por outro animal.


Os parlamentares locais estão atentos ao caso. Se alguém for preso, será acusado de crueldade contra os animais.

Postar um comentário

0 Comentários