About Me

header ads

Juíza dá ordem para arrombar casa e retirar cachorros agredidos na Bahia



Vizinhos revoltados gravaram imagens de uma mulher batendo no animal. Ontem policiais militares foram até a casa da agressora para resgatar os animais.
Imagens feitas por um vizinho e divulgadas pela TV Bahia, afiliada da Rede Globo, flagraram uma mulher espancando seu cachorro com um cabo de vassoura no bairro Pau da Lima, em Salvador.



De acordo com a Polícia Civil, o vídeo foi feito na última sexta-feira (6), da casa de um vizinho. Nas imagens, a moradora grita com o cachorro fazendo ameaças e, depois, bate várias vezes no animal com um cabo de vassoura.
Após o vídeo ser divulgado na internet, a ONG Terra Verde Viva denunciou a moradora por maus-tratos de animais à polícia.


Nesta segunda-feira um oficial de Justiça foi até a casa da agressora com um mandado de busca e apreensão do animal, mas não encontrou a dona da casa no local e não pode levar o cachorro.Os policias militares chegaram acompanhados de um oficial de Justiça para cumprir uma ordem judicial de busca e apreensão do animal e de outros bichos em situação de maus tratos na casa.


A decisão foi do juiz Argemiro de Azevedo Dutra, depois de ver as imagens das agressões contra o cachorro, mas a casa estava fechada. Segundo os vizinhos, os donos viajaram e deixaram os animais sozinhos.

Postar um comentário

0 Comentários