About Me

header ads

Covardia - Mulher Espanca Cãozinho até à Morte em GO




Cenas lamentáveis chegaram a imprensa nesta sexta feira (16/12/2011). Uma enfermeira é flagrada pela vizinha agredindo seu cachorro. A cena que causa angustia e repugnância chocou até os mais experientes repórteres e apresentadores.



O delegado que investiga o espancamento até a morte de um cachorro da raça yorkshire em Formosa (289 km de Goiânia) informou que convocou a enfermeira Camilla Correa Alves de Moura Araújo dos Santos, 22, a se apresentar à delegacia depois que recebeu, no dia 13 de novembro, o vídeo da gravação e uma carta anônima.


Carlos Firmino Dantas, titular do 1º Distrito Policial de Formosa, disse que Camilla foi à delegacia acompanhada do seu advogado, mas permaneceu calada. O delegado disse ainda que o advogado, que pediu para não ser identificado, contou que a enfermeira teve uma crise nervosa e, por isso, cometeu o ato de violência. Dantas confirmou que o cachorro morreu. "A defesa alegou que Camilla teve uma crise nervosa no dia e acabou comentendo as agressões", diz o delegado.


O vídeo, que foi parar no YouTube na última quarta-feira (14), mostra Camila maltratando o animal. Nas gravações, que contém imagens fortes, a mulher arremessa o cachorro contra a parede e utiliza um balde para bater na cabeça do animal. Ao final das agressões, ele aparece tremendo em um dos cantos da área de serviço e é coberto pelo balde.


O inquérito policial, que foi aberto no dia 21 de novembro, apura ainda se houve violência contra a filha de Camilla, de 2 anos, que aparece na gravação e assiste a todo o espancamento. Nos próximos dias, Dantas solicitará o apoio de psicólogos e da delegacia especializada para ouvir a criança.


O delegado informou que a suspeita é que o vídeo tenha sido feito por um vizinho da agressora. Segundo ele, todos os vizinhos estão sendo convocados para prestar depoimento. Dantas disse ainda que Camilla e a família têm colaborado com as investigações, que devem ser concluídas até a próxima sexta-feira.


Na manhã de hoje, o vereador e presidente da Comissão da Defesa dos Direitos da Criança, Elias Vaz (PSOL-GO), entregou uma denúncia contra a mulher para a delegada-geral da Polícia Civil de Goiás, Adriana Accorsi. Além da investigação sobre a morte do animal, ele pede que seja investigada a presença da criança no momento das agressões.


No Twitter, a ex-senadora Heloisa Helena disse que entrou com uma representação contra a mulher no Ministério Público. “Já conseguimos agora! Obrigada a quem de forma responsável me passou por DM! É de Goiânia! Vamos Formalizar Denúncia!/ Acabei de enviar Representação MP/Vara da Infância e Procurador Geral de Justiça/Goiás. #LeiLobo”.


 *Que essa tal mulher pague pela tamanha crueldade,que isso não fique empune,os direitos dos animais existem então vamos fazer valer,crimes contra animais por favor denunciem,onde esse mundo vai parar com pessoas sujas como essa tal que chegou a matar o pobre cãozinho,estou chocada,imaginem o que esse animalzinho já sofreu na mão dessa mulher,agora o coitado descansa em paz.


Postar um comentário

1 Comentários