About Me

header ads

Dois casos de estupro de cadelas são registrados em menos de um mês na Paraíba

Foto: Divulgação

Um homem identificado como Antônio, de 55 anos de idade, residente na Rua Professor Odilon Matias de Araújo, em Dona Inês (PB), foi preso no final da tarde de terça-feira, 16 de abril, sob a acusação de praticar violência sexual contra uma cadela vira-lata, maltratar o animal e ainda ameaçar os vizinhos.
A denúncia foi repassada a polícia por um vizinho que disse não suportar mais ver o homem maltratando o animal. “Esses dias ele transou com a cachora e depois lhe deu uma surra com um pedaço de madeira.”, contou a testemunha.
O Sargento Dos Santos, comandante do destacamento de Polícia Militar local, disse que viciados e usuários de drogas frequentam a casa do suspeito, o que pode dar a entender que a residência funcione como uma boca de fumo.
O suspeito que foi conduzido para a DP em Solânea, negou todas as acusações, alegando ser intriga dos vizinhos..
Outro fato lamentável foi registrado na semana passada, segunda-feira, dia 29 de abril, na cidade de Catolé do Rocha, Sertão do Estado da Paraíba: uma cadela foi estuprada até a morte.
A polícia foi acionada por populares dando conta que havia uma cachorra, de cor preta, morta em um bairro do município.
Para a surpresa da polícia, a causa morte da cadela teria sido “abuso sexual” de um homem.
Foto: Divulgação

A PM constatou a morte do animal, e encontrou ao lado do corpo da cachorra um par de sandálias na cor branca e uma embalagem de camisinha.
Segundo moradores do bairro, a vagina do animal estava com sinais de violência e ensanguentada.
Com informações de Paraíba Agora  e Liberdade 96 FM

Postar um comentário

0 Comentários